Cidades
---
Prefeitura de São João da Varjota irá realizar XXI São João FEST
Prefeito Hélio Neri convida a todos para participar da festa
Em 25/01/2017 por Jesika Mayara

Hélio Neri, prefeito de São João da Varjota (Foto: Edson Costa)

Fazendo parte da programação dos 21 anos de emancipação política do município de São João da Varjota, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Hélio Neri, irá promover nos dias 26 e 27 deste mês o XXI São João FEST. A programação de aniversário da cidade contará ainda com uma série de atividades, dentre elas, competições esportivas, apresentações culturais, escolha da Miss e do Mister do município 2017 e a realização de ações sociais.

Na parte musical animarão o evento a Banda Frillance, Erika Diniz e o cantor David Ostentação, no 1º dia. Já no dia 27, logo após escolha da Miss e do Mister São João da Varjota 2017, subirão no palco a Banda Toque Fatal e os cantores Iohannes e Cristiano Pipow.

Uma grande estrutura de palco, som e luzes está sendo montada para a realização do evento. A segurança também será reforçada no sentido de que a festa aconteça sem nenhum problema para os participantes.

“É uma data muito importante para o povo de São João da Varjota, pois marca a nossa independência. Sabemos que todos os municípios passam por dificuldades financeiras, mas não poderíamos deixar de realizar este evento que além de oferecer lazer e diversão para nosso povo também oferece oportunidade de trabalho e renda durante estes dois dias para muitas pessoas de nossa cidade. Sintam-se todos convidados e convidadas para esta comemoração que marca os 21 anos de nossa querida cidade”, destacou o prefeito Hélio Neri.

Além da Prefeitura Municipal a festa contará ainda com a colaboração do Grupo Cultural Face Jovem de São João da Varjota.

Fonte: Folha Atual

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.