
Por volta das 11h00 desta quarta-feira, 15, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Picos. Uma dupla em uma motocicleta Fan 125 de cor preta e placa PIG 7068, disparou cerca de 11 vezes em direção ao veículo de Wilian da Silva, mais conhecido como Alemão, de 29 anos.
Informações da polícia apontam que a vítima se dirigia do centro para a zona leste, quando foi acompanhada pela dupla nas proximidades da Clínica de Urgência, no bairro Catavento.
A vítima, que seguia em um veículo modelo Fox de cor prata e placa FLI-99151 de São Paulo, foi atingida por vários disparos, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.
Dados da Polícia Civil, apontam que o mesmo possui um mandado de prisão no estado de São Paulo.
De acordo com comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, confirmou que a vítima possui uma extensa ficha criminal.
“Ele responde por assalto a mão armada e tráfico. Além disso, participou do assalto ao banco em Caridade. Estava preso no presídio em São Raimundo Nonato , foi solto participou de outros assaltos a bancos”, disse Viana.

Durante a fuga a motocicleta dos acusados atolou alguns metros após o local do crime. A dupla fugiu a pé em direção ao povoado Vaca Morta. A Polícia Militar está em diligência no sentido de capturar os mesmos.

Informações de populares que presenciaram o fato, apontaram que os acusados trocaram tiros com os policiais e que um veículo que passava pela BR 316 foi atingido por um tiro.
Fotos: Jesika Mayara e Hitalo Rodrigues
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.