Polícia
Quarto envolvido em tentativa de homicídio é preso em Picos
Em 13/03/2026 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Piauí (PCPI) e a 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) resultou no cumprimento de mais um mandado de prisão preventiva relacionado a uma tentativa de homicídio investigada no município de Picos.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (12), equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Picos, com apoio de policiais da 3ª Companhia do BEPI, efetuaram a prisão de um homem identificado pelas iniciais I.A.M. Segundo as investigações, ele é apontado como agenciador e participante da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, com a prisão do suspeito já são quatro pessoas detidas por envolvimento na tentativa de homicídio. As investigações apontam ainda a participação de um quinto suspeito, identificado pelas iniciais M.B.S., que permanece foragido.

As forças de segurança seguem realizando diligências na região com o objetivo de localizar e prender o investigado, considerado o último envolvido no crime.

A Polícia Civil do Piauí destacou que a operação reforça o trabalho de investigação qualificada e a integração entre as forças de segurança, estratégia que tem sido adotada para intensificar o combate à criminalidade no estado.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.