Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso após sete anos em Queimada Nova
Em 21/04/2026 por Jesika Mayara

(Foto: Ascom PF)

Após sete anos foragido, um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso em uma ação conjunta da Polícia Federal, da Polícia Civil  e da Polícia Militar do Estado do Piauí nesta segunda-feira (20), na zona rural do município de Queimada Nova.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Justiça Estadual, refere-se à condenação com trânsito em julgado, com pena fixada em 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Piauí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Polícia Federal

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.