
A Polícia Civil divulgou a imagem de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Marconi Monteiro da Silva, de 24 anos, morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), em Picos.
Na imagem, a dupla aparece em uma motocicleta e é procurada por participação no crime, tratado como execução. A polícia pede ajuda da população para identificar os suspeitos.
Informações sobre a identidade ou localização dos suspeitos podem ser repassadas pelos telefones:
(89) 98142-2595
(86) 99489-7608
(86) 99481-7015
A Polícia Civil também disponibilizou um formulário online para denúncias anônimas. O sigilo é garantido.
Crime ocorreu em frente à residência

O homicídio aconteceu no bairro Paraibinha, em frente à casa da vítima. Segundo a investigação, pelo menos três disparos foram efetuados, e um deles atingiu o motorista, que morreu ainda no local.
A delegada Francineide Fontes, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos.
A Polícia Civil aponta que o histórico da vítima é uma das linhas investigativas.
“Temos outras linhas, mas essa ganha força, pois ele tinha passagens recentes, principalmente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas”, afirmou a delegada.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue em diligências para identificar e localizar os suspeitos.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.