
A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta terça-feira (26), um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Paroquial, em Picos, durante uma investigação sobre a atuação de um núcleo de facção criminosa com base em Floriano.
Segundo a Divisão de Tráfico, a ação foi desencadeada após a identificação de uma pessoa na cidade com possível ligação ao grupo investigado.
No imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha, balança de precisão, celulares e outros materiais que, segundo a investigação, podem estar associados ao tráfico de drogas e à participação das suspeitas na organização criminosa.

As irmãs A.A.S. e A.V.A.A., esta última menor de idade, foram levadas à Central de Flagrantes, onde passaram pelos procedimentos legais.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.