Polícia
PRF apreende 320 kg de maconha após acidente no Piauí
Em 29/05/2026 por Victória Saldanha

(Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 320 quilos de uma substância análoga à maconha durante uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (29), na BR-020, no município de Monsenhor Hipólito, interior do Piauí.

Segundo informações da PRF, a droga era transportada em um veículo utilitário modelo Fiat Fiorino. O flagrante aconteceu por volta de 0h15, no quilômetro 359 da rodovia.

Durante o trajeto, o condutor do veículo se envolveu em um sinistro de trânsito. Com o impacto, ele sofreu ferimentos e precisou ser socorrido por equipes de atendimento, sendo encaminhado para um hospital da região. Mesmo hospitalizado, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece sob custódia policial.

A carga apreendida e o veículo utilizado no transporte dos entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Picos, que ficará responsável pela investigação do caso e pela identificação da origem e do destino final da droga.

 

Web Piauí 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.