
A manhã desta terça-feira (24) foi de importante realização para a saúde pública de Campo Grande do Piauí. Na sede da APPM, em Teresina, o município recebeu três novos veículos zero-quilômetro que chegam para melhorar diretamente o atendimento à população.
Os carros, do modelo Volkswagen Gol TSI, vão ficar sob a responsabilidade exclusiva da Secretaria de Saúde. Na prática, a novidade se traduz em mais conforto e segurança para os pacientes que precisam viajar para fazer consultas e exames, além de dar mais agilidade ao trabalho diário das equipes de profissionais da saúde que se deslocam pelo município.

A conquista é fruto de um esforço que uniu recursos próprios através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e de emendas parlamentares do deputado estadual Georgiano Neto, da senadora Jussara Lima e do pré-candidato a deputado estadual Toninho de Caridade. O investimento total foi de R$ 360.719.
Para o prefeito Dr. Tico, a entrega dos veículos reflete o compromisso de qualificar os serviços públicos na cidade. O gestor fez questão de reforçar a alegria de poder entregar esse resultado para todos aqueles que são agentes e usuários dos serviços públicos:

“É com grande prazer que buscamos recursos para investirmos na melhoria de entrega dos serviços para o povo campo-grandense.”
Com a nova frota já disponível, a expectativa é que o transporte de pacientes ganhe mais ritmo e que o atendimento chegue a mais pessoas, solucionando assim, cada vez mais demandas.


picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.