Polícia
---
Deflagrada em Picos operação contra pedofilia e exploração sexual
Um promotor de eventos que não teve sua identidade revelada é o principal investigado
Em 21/06/2017 por Redação

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, 21, a operação Verdades que tem como objetivo investigar crimes de pedofilia e de exploração sexual de crianças e adolescentes em Picos.

Policiais civis deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na residência e na sede da empresa do principal investigado, um promotor de ventos de uma empresa de modelos da cidade.

Segundo informações da Civil, foram apreendidos um aparelho celular, um notebook e um computador da empresa, todos pertencentes ao promotor que até o momento não teve sua identidade revelada.

De acordo com uma postagem feita no Facebook pelo departamento de comunicação da Delegacia Regional de Picos, a investigação já contatou a prática de crimes como aquisição de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança e assédio de criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso, ambos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Uma das vítimas é uma criança de apenas 11 anos. Ainda segundo a PC o investigado se utilizou dos serviços prestados por sua empresa para assediar o menor.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.