Polícia
----
PRF recupera moto roubada em Picos
O veículo com placa da Bahia, foi recuperado na BR 020
Em 03/07/2017 por Jesika Mayara

(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou duas motos com ocorrência de roubo/furto na tarde deste domingo (02).

Em Picos, na BR 020, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG150 Titan, placa OZS0116-BA, conduzida por T.C.E. de 23 anos. Após consultas, verificou-se que a moto apresentava ocorrência de roubo/furto.

Em outra ocorrência, em Cocal de Telha, na BR 343, foi realizada abordagem ao veículo Honda/Biz 125 ES de cor preta, sem placa afixada, condutora de iniciais S.F.D.S.. Posteriormente constatada através das consultas que se tratava do veículo de placa NHW-6570, com ocorrência de roubo/furto.

As duas ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil de Picos e Piripiri-PI, respectivamente.

Com informações do Nucom/PRF-PI

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.