Polícia
---
Motorista abandona veículo após acidente em Picos
O condutor do Fiat Pálio não prestou socorro ao motociclista ferido
Em 28/08/2017 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

 Populares acionaram a Polícia Militar, após um acidente no bairro Ipueiras na noite de ontem, 27. O mesmo envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um veículo modelo Fiat Pálio, placa HOW 8540.

Ao se deslocarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram apenas o condutor da motocicleta identificado como José Maciano Feitosa Silva, que sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com a PM, o condutor do Pálio fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonando o veículo, que foi removido e encontra-se em poder da polícia.

A PM não relatou a dinâmica do acidente.

Omissão de socorro é crime

Omissão de socorro à vítimas de acidentes de trânsito é uma infração gravíssima, gera multa de R$ 957,70, soma 7 pontos na habilitação do motorista e resulta em suspensão do direito de dirigir.

Também é crime, previsto no Código Penal, com tempo de detenção determinado pela capacidade de assistência e da gravidade da lesão.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.