
Marcelo não vai ganhar apenas um irmãozinho, mas sim duas irmãzinhas. Depois de sete anos do nascimento do primeiro filho, Ivete Sangalo está grávida novamente. E à espera de duas meninas. A tão desejada gravidez aconteceu por inseminação artificial.
A cantora de 45 anos tentou até o último momento engravidar pelo método tradicional, mas acabou recorrendo à inseminação porque estabeleceu 2017 como o limite para realizar o sonho de ser mãe novamente. No início de agosto, em entrevista a diva baiana revelou que tinha congelado óvulos.
Ivete Sangalo abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira e seguirá com sua agenda normal até o fim de outubro, quando pretende dar uma longa pausa dos palcos até o nascimento dos bebês — ela chegou a desmarcar um show que faria mês que vem no Rio, já com a intenção de diminuir o ritmo de trabalho por causa da gravidez. Sua presença no carnaval também é dúvida.
Fonte: Extra
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.