
Os estabelecimentos comerciais em Picos estão sendo alvos contraentes de crimes, principalmente arrombamentos. Na madrugada de ontem, 20 de setembro, ume escritório localizado na praça João Leopoldo foi arrombado.
O proprietário da empresa procurou a Polícia Civil e prestou Boletim de Ocorrência. Segundo ele os criminosos entraram pelo teto e furtaram uma impressora marca Epson multifuncional L-395 e 25 token mídia para instalar certificado digital.
A vítima acredita que os criminosos levaram os token pensando que os mesmos eram pen drives.
Token mídia
Token é uma mídia de armazenamento, semelhante a um pen drive, porém, enquanto o pen drive armazena vários tipos de arquivos como fotos, músicas e vídeos, o Token, de maneira segura e inviolável, armazena somente o Certificado Digital, protegendo as informações salvas, tornando mais confiável o uso do Certificado Digital online. Na Internet o peço de um token mídia varia de R$ 50 a R$ 150 reais.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.