Social
---
Terapia do Riso traz espetáculo “Tonho e Tonha: Conversa P’ra Boi Dormir”
O show de humor acontece neste sábado no Ciranda
Em 30/09/2017 por Redação

(Foto: Reprodução)

Pense num casal Nordestino que tem orgulho de suas raízes: Tonho e Tonha, interpretados por Leno Pereira e Mônica Holanda Cavalcanti. Casados também na vida real, eles atuam a TV, na dança, no teatro, no circo, na música e na vida.

No dia 03 de outubro de 2006 participaram do projeto “Conta a Febre Aftosa” do Ministério da Agricultura do Governo do Estado de Pernambuco e desde então realizam apresentações pedagógicas, educativas e lúdicas em escolas, faculdades, congressos, sindicatos, seminários, empresas, prefeituras e teatros.

Tonho e Tonha estão vindo pela primeira vez a Picos, neste sábado, 30 de setembro, às 22:00h, dentro do Projeto Terapia do Riso, trazendo o espetáculo: “Conversa P’ra Boi Dormir”.

O show acontece no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer, no bairro Umarí. Risadas garantidas. Venha e traga toda sua família e seus amigos, para soltarmos o riso e curtirmos juntos momentos de muita leveza e muita descontração. Na abertura, o melhor da nossa MPB, com ZINHA SOARES.                                            

 Informações e vendas no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Vamos lá? Juntos?      

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.