
A convite do vereador Francisco das Chagas de Sousa (PTB), o vereador Zé Luís (PTB), o vereador Maté (PRTB), a vereadora Dalva Mocó (PTB) e o ex-prefeito José Neri estiveram visitando as obras no Hospital Regional Justino Luz e a Casa da Gestante, localizada no bairro Morada Nova.
A expectativa é que em poucos dias o Hospital Regional passe a contar com 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, além disso, Picos também ganhará a Casa da Gestante.

A Casa da Gestante e da Puérpera é uma unidade de cuidado peri-hospitalar que acolhe, orienta, cuida e acompanha gestantes e puérperas que necessitam de vigilância mais frequente de suas condições de saúde, por apresentar situação de vulnerabilidade, mas não exigem hospitalização e que apresentem dificuldade de deslocamento frequente em decorrência da distância e/ou outros obstáculos ao deslocamento.
Segundo o vereador Chaguinha, o objetivo da visita é de mostrar aos parceiros de partido a importância das obras, que posteriormente todos os vereadores visitarão também os locais. “Esse é o papel do vereador, de fiscalizar e acompanhar o que está acontecendo no município”.
ASCOM
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.