Geral
---
Estelionatário aplica golpe usando o nome da Fazenda da Esperança
A comunidade terapêutica alerta a população a não cair no golpe
Em 31/10/2017 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Nos últimos dias algumas pessoas foram vítimas de um golpe ao comprarem cartelas de um bingo em prol da Fazenda da Esperança. As mesmas estavam sendo vendidas por um homem em alguns bairros da cidade.

A direção da comunidade terapêutica ao ser informada do golpe, procurou a Polícia Civil para noticiar o caso e lançou uma nota nas redes sociais para acertar a população sobre o caso.

De acordo com o coordenador do Grupo Esperança Viva, Rômulo Braga, o suspeito já passou pela fazenda, mas infelizmente não conseguiu se recuperar.

“Ele está usando de má fé. Já recebemos várias ligações de pessoas que caíram no golpe e de outras relatando que receberam o convite a comprar”, disse Rômulo. 

COMUNICADO IMPORTANTE

FAZENDA DA ESPERANÇA

Queremos alertar a todas as pessoas da Cidade de Picos-PI que um indivíduo está vendendo Cartelas de Bingo usando o nome da Fazenda da Esperança, devido a isso a Obra Social Nossa Senhora da Glória. A Fazenda da Esperança vem esclarecer que já foram tomadas as devidas providências junto a Delegacia de Polícia, várias pessoas já foram lesadas e estamos querendo assim zelar pela confiabilidade que a respeitada Instituição tem em nossa sociedade, Alertando assim para que seja evitado possíveis golpes.

Fazenda da Esperança

Grupo Esperança Viva

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.