
Durante rondas de rotina no bairro Morada do Sol, em Picos, na manhã desta quarta-feira, 20, a Policia Militar conseguiu recapturar um foragido do sistema prisional.
José Jailson de Araújo, de 26 anos, vulgo Zé Pequeno, estava foragido da Colônia Agrícola Major César, localizada em Altos, desde o dia 11 de junho de 2016.
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, Jailson tentou enganar os policiais no momento da abordagem. “Ao ser questionado sobre seu nome, ele mentiu, falou outro nome, porém, a guarnição já havia feito o reconhecimento e ao ser indagado novamente ele falou seu nome verdadeiro”, relatou o coronel.
Jailson foi preso abril de 2016 por furto qualificado. Após ser recapturado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos e deve retornar à penitenciária.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.