Política
----
Hugo Victor pede Playground para Félix Pacheco
O vereador também apresentou projeto concedendo cidadania picoense a “Pepeu do Guaraná”
Em 23/02/2018 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (MDB), apresentou requerimento na sessão ordinária desta quinta-feira (22/02) solicitando da prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recurso Hídricos, que seja instalado um Playground na Praça Félix Pacheco, Centro da Cidade.

A ideia do parlamentar é tornar o espaço público mais agradável e atrativo para as crianças oferecendo as condições adequadas para o lazer.

“O prefeito Padre Walmir Lima tem construído praças em várias comunidades e todas contam com Playground. Acho importante que o Centro também disponha de uma área para diversão de nossas crianças”.

Título de Cidadão

Foi enviado para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final com a finalidade de receber parecer técnico o Projeto Decreto Legislativo de autoria do vereador Hugo Victor que concede o título de cidadão picoense ao comerciante Eurípedes Parreira Damascena, mais conhecido como “Pepeu do Guaraná”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bicicleta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bicicleta, atividades ao ar livre e naturezaAlém de comerciante do ramo de lanches, Pepeu é reconhecido pela luta em defesa de uma vida saudável através da prática de esportes, especialmente atletismo. Ele, que nasceu em Goiás, mas reside há 18 anos em Picos, tem organizado e apoiado à realização de eventos esportivos em todo o estado do Piauí.

Fonte: Web Piauí

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.