Geral
----
PRF registra nove acidentes com um morto e dois feridos
A Operação Dia do Trabalhor segue até a terça-feira, 01
Em 30/04/2018 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabiliza nove acidentes com um morto e dois feridos graves nas estradas federais que cortam o Piauí. O balanço parcial é referente a operação Dia do Trabalhador que segue em todo o país até a terça-feira (01). O acidente com vítima fatal ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado, e envolveu um motociclista. 

O superintendente da PRF-PI, Welendal Tenório, diz que, apesar do feriado prolongado, o fluxo de veículos nas rodovias é menor. 

"O tráfego de veículos está sendo menor comparado a outros feriados prolongados. Isso acontece porque é fim de mês. Mesmo com um número menor de veículos, a PRF mantém um esquema de segurança, intensificando as fiscalizações de etilômetro e excesso de velocidade com radares em locais estratégicos para tentar coibir as infrações de trânsito, principalmente, a ultrapassagem indevida que é a que mais traz resultados negativos", explica Welendal Tenório. 

O superintendente orienta que os motoristas peguem a estrada, preferencialmente, durante o dia e faz um alerta para a quantidade de buracos na BR-343, entre Teresina e o litoral do Estado. 

"Esses buracos podem provocar problemas mecânicos e acidentes. É preciso estar mais atento", alerta superintendente da PRF-PI. 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.