
Opresidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), apresentou requerimento na última quinta-feira, 24, durante a sessão ordinária solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que seja feito o serviço de sinalização horizontal e vertical com pintura de faixa de pedestre e instalação de redutores de velocidade na Avenida “Doroteu Neres”, no trecho que fica ao lado do Colégio Joaquim Nicolau, no Bairro Paraíbinha.
O fluxo de veículos naquela via é considerável, já que a avenida liga duas importantes rodovias que cortam o município de Picos, a BR-316 a BR-407.
“O local serve como travessia, principalmente para estudantes e professores, e como a avenida foi recentemente pavimentada muitos condutores acabam desenvolvendo uma maior velocidade gerando risco de acidentes.”
Web Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.