Cidades
Mais dez municípios vão contar com tropas federais nas eleições
Outros 14 municípios piauienses aguardam ainda aprovação dos pedidos de tropas federais
Em 27/09/2018 por Jesika Mayara

(Foto: Katylenin França)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na última terça-feira (25) o envio de tropas federais a mais dez municípios do Piauí. Durante eleições de 2018, 124 cidades receberão reforço na segurança através de militares do exército.

Segundo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), os dez municípios com pedido aprovados foram: Fronteiras, São Julião, Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Piripiri, Brasileira, São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, Dom Inocêncio e São Lourenço do Piauí.

Outros 14 municípios piauienses aguardam ainda aprovação dos pedidos de tropas federais, dentre eles Itainópolis, Paes Landim, Isaías Coelho, Vera Mendes, Oeiras, Santa Rosa do Piauí, Cajazeiras do Piauí, São Miguel do Fidalgo, São Francisco do Piauí, São João da Varjota, Colônia do Piauí, Uruçui, Antônio Almeida, Porto Alegre do Piauí.

A presidente do TSE, ministra Rosa Weber, ao aprovar a requisição justificou que as solicitações preencheram os requisitos exigidos na resolução TSE 21.843/2004.

 

Portal AZ

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.