Polícia
Preso suspeito de tentar estuprar meninas em Dom Expedito Lopes
Marcos Vinicius estava escondido na casa de familiares em Ipiranga do Piauí
Em 17/10/2018 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Após passar quase um mês foragido, Marcos Vinicius da Silva Oliveira, que é o principal suspeito de ter espancado e tentado abusar sexualmente de duas meninas em Dom Expedito Lopes, foi preso na manhã desta quinta-feira, 17, na residência de familiares na localidade Canto, interior de Ipiranga do Piauí

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Dom Expedito Lopes, cabo Altamar, após a expedição do mandato de prisão foram realizadas algumas diligências no sentido de capturá-lo.

“De início houve dificuldades em localizá-lo, mas após uma denúncia anônima conseguimos prender ele e o trazer até a Delegacia da Polícia Civil. O Marcos Vinicius já tem inúmeras passagens, seu primeiro delito foi cometido ainda na adolescência, quando ele roubou uma retroescavadeira, de lá pra cá já foi preso duas vezes por furto a residências”, explicou o comandante.

O cabo explicou que está não é a primeira vez que ele tentou abusar sexualmente de alguém no município. E ressaltou que as adolescentes afirmaram em depoimento que ele usava máscara e portava uma faca no momento do crime.

“O Morro da Cruz é procurado por muitas pessoas para registros fotográficos, as vítimas não foram de fato abusadas por serem duas e terem reagido. Ele é uma pessoa perigosa e constantemente estávamos recebendo denúncias da população, que sabe de fato o quanto ele é perigoso”, disse Altamar.

O crime aconteceu no dia 22 de setembro e teve como vítimas duas meninas de 13 e 15 anos de idade.

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.