
Da Redação
Os alunos do Ginásio Municipal de Sussuapara promoveram, em parceria com professores e coordenadores, a Mostra Cultural 2018 com exposição de vários trabalhos e na oportunidade fizeram um verdadeiro resgate da história e da cultura do município, que no próximo mês de dezembro estará completando seus 23 anos de emancipação política.
Além de relembrar as raízes, o evento também destacou os personagens que ajudaram a construir a identidade social, política, artística e cultural da cidade. A exposição contou com várias maquetes e ainda apresentações de alunos sob a orientação dos professores.
Dirigentes da Educação Municipal, como a secretária Elisete Rocha, e o diretor do Ginásio, José Antônio da Luz, como também o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco das Chagas Moura e o presidente da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp), Vilebaldo Nogueira Rocha, participaram da abertura da Mostra Cultural 2018.

“Este trabalho se justifica a partir da necessidade de conhecermos a história de nossa cidade, pois tomar esse conhecimento também significa resgatar e preservar nossa tradição e memória” – definiu José Antônio, diretor da escola.

.jpg)

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.