
O vereador Hugo Victor (MDB) solicitou ao Governo do Estado, ao prefeito Padre Walmir Lima e ao Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB) a liberação de recursos para conclusão do Complexo Esportivo do Conjunto Petrônio Portela – COHAB. A obra foi iniciada recentemente em regime de mutirão pelos próprios moradores.
O projeto original do Complexo Esportivo da COHAB contempla uma quadra poliesportiva, campo de areia, playground, quadra de futebol Society, praça de lazer e posto da Polícia Militar.
O vereador Hugo Victor, através de requerimento, está levando a demanda dos moradores ao governador Wellington Dias, ao Padre Walmir Lima e ao deputado Estadual Severo Eulálio. “É um investimento importante para o bairro que tem mais de 40 anos e necessita de espaços para prática de esporte e lazer. Parabenizamos a população pela belíssima iniciativa e nos colocamos a disposição para ajuda-la buscando apoio junto ao Poder Público”.
Hugo Victor está confiante que será possível alocar recursos para prosseguimento e conclusão da obra. “Através do nosso deputado Severo Eulálio vamos buscar os recursos para o Complexo Esportivo, pois sabemos que o esporte é uma importante politica de inclusão de jovens.”
Fonte: Web Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.