
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou nesta segunda-feira o número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, cujas provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro, primeiro e segundo domingo do mês.
Segundo o instituto, a edição deste ano tem 5.095.382 de inscritos em todo o país. Desses, 122.338 são do estado do Piauí.
As mulheres representam 59,4% dos inscritos (72.694) no Piauí, enquanto 40,6% (49.644) são do sexo masculino.
No estado, as provas do Enem 2019 serão realizadas em 32 cidades.
A assessoria de comunicação do Inep disponibilizou o perfil dos inscritos em cada unidade da Federação. As tabelas a seguir informam o número de participantes por sexo, faixa etária, cor/raça e situação do ensino médio.




Fonte: Portal O Dia
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.