Cidades
Monsenhor Hipólito comemorará 62 anos de emancipação política em grande estilo
O prefeito Zenon Bezerra convida toda a população da macrorregião
Em 19/07/2019 por Redação

(Foto: Cidades na Net)

A prefeitura de Monsenhor Hipólito se prepara para vivenciar as atividades alusivas aos 62 anos de emancipação política do município.

Este ano o festejo, que é um dos maiores da região, tem como tema “É conhecer. Chegar e querer ficar” conta com uma vasta programação com eventos culturais, esportivos e religiosos.

O prefeito Zenon Bezerra, a vice-prefeita Josefina Pinheiro Gomes, secretários municipais e a equipe gestora convida toda a população da macrorregião para participar das atividades festivas, que acontecem nos dias 26 e 27 de julho.

Na sexta-feira, 26, subirão ao palco principal atrações locais e os cantores Luan Estilizado e Ed Sacana.

No sábado, quando é comemorado o Dia Municipal do Batonzeiro, a festa continua com Paulo de Tarso, Forró Tô na Farra, Waldo e Felipe e Andrezinho de Ouro.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.