
Na última segunda,29, foi realizada na cidade de Monsenhor Hipólito a inauguração da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“A saúde de Monsenhor Hipólito vive um momento ímpar e estamos todos muito felizes, hoje é um dia histórico onde inauguramos esta grande conquista que é o SAMU que é fruto do empenho de toda a atual gestão hipolitana. De modo especial, quero agradecer a minha equipe maravilhosa e competente da Secretaria Municipal de Saúde”, disse a secretária municipal de saúde, Joyce Pinheiro Bezerra.

A solenidade contou com a presença maciça da população e de várias autoridades como o prefeito Zenon Bezerra, a vice-prefeita Josefina Pinheiro, o diretor estadual do Dnocs Djalma Policarpo e vários vereadores e secretários municipais.




Fotos: CG Notícias
Texto: Picos 40 Graus com informações do Manchete Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.