Saúde
Saúde de Picos realiza abertura oficial do Outubro Rosa
O evento aconteceu na SMS e contou com a participação de servidores da saúde
Em 02/10/2019 por Redação

(Foto: Ascom)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação de Atenção à Saúde da Mulher, realizou nesta terça-feira (01), a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa. O evento aconteceu na sede da SMS.

“O objetivo da campanha é conscientizar a população picoense a se prevenir, fazer seus exames, e nós da secretaria damos todo o suporte para as pacientes, recomendamos que seja feito o auto exame, para se depois for notado alguma anormalidade, procurar o hospital São Marcos para providências”, destacou a Coordenadora de Atenção à Saúde da Mulher, Ronilce Lopes.

O Secretário de Saúde,  Junior Santos, fala acerca da programação de educação e serviços disponibilizados pela saúde. “Hoje estamos iniciando os trabalhos voltados a Campanha de prevenção ao câncer de mama e no colo do útero, esse ano já trouxemos a carreta da mulher, foram feito vários exames e atendemos as demandas”, pontuou.

 

Ascom SMS 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.