
A causa da morte do segurança do Piauí Shopping Center, Evandro João da Silva, de 38 anos, ainda é um mistério para a polícia. Apenas o laudo da perícia criminal e o cadavérico irão desvendar o fato.
O corpo de Evandro, foi encontrado na manhã de segunda-feira,18, dentro da piscina por um caseiro de um clube, localizado no Povoado Capitão de Campos, zona rural de Picos.
O segurança estaria bebendo no local na companhia de amigos no domingo, 17, e teria saído do local a pé, por volta das 18h00, deixando o seu veículo.
Como ele demorou a retornar, os amigos resolveram ir embora e levaram o carro até a sua residência. Familiares foram até o clube por volta das 22h00, em buscas de notícias de Evandro.
Os proprietários do local apontaram que as 21h00 quando fecharam não havia ninguém na piscina.
Matéria Relacioada: Homem é encontrado morto em piscina na zona rural de Picos
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.