Picos(PI), 19 de Maio de 2024

Matéria / Política

Gil Paraibano diz estar confiante na vitória nas eleições municipais

O candidato progressista pretende fazer maioria na Câmara Municipal

11/11/2020 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f4ec228613dcbd8e3b.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-f4ec228613dcbd8e3b.jpg (Foto: Ascom)

“Estou com muita saúde, determinação e, acima de tudo, vontade de trabalhar e alavancar o progresso”, disse o candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), durante entrevista.

Ao lado de Xandu Neri (PTB), o progressista encabeça a coligação Unidos Pelo Trabalho e Pela Fé.

Gil, que tem 73 anos, já foi prefeito de Picos em duas outras oportunidades e se diz confiante na vitória. “Existem quatro candidatos, a democracia é algo simples, o povo vai escolher quem vai comandar o município por quatro anos. É preciso que a população faça uma avaliação”.

O candidato afirmou que, caso seja escolhido pela população picoense, vai melhorar a qualidade de vida do povo, gerar emprego, fazer as obras necessárias, ajudar o homem do campo, construir barragens em propriedades rurais, ofertar máquinas para o trabalho rural, entre outros aspectos.

“Na educação vamos reforçar a equipe de professores para que os alunos não fiquem sem aulas, oferecer transporte escolar adequado e eficiente, merenda escolar e infraestrutura. Na saúde vamos credenciar mais clínicas para a realização de exames, assim como hospitais para a realização, através do SUS, de cirurgias e procedimentos de alta complexidade”, ressaltou.

Avaliação da campanha

 Na reta final da campanha, o candidato tem intensificado visitas e ações. Gil, ressaltou que os candidatos a vereador da coligação são homens de bem e de caráter, que não tem se vendido ao poder, e que gostaria de fazer a maioria na Câmara.

“Estou confiante na vitória, acredito na consciência do povo de Picos. Sou uma pessoa de fácil acesso, quem quiser falar comigo me encontra, não é preciso marcar audiência. Minha campanha foi limpa, não tenho o que dizer dos outros candidatos. O voto é limpo e soberano, não pode existir coação, quem escolhe é o eleitor. Peço aos eleitores que compareçam as urnas neste domingo”, finalizou Gil Paraibano.  

 

Facebook