Picos(PI), 17 de Maio de 2024

Matéria / Geral

Gerentes do Banco do Brasil visitam a Prefeitura de Picos e ofertam linha de crédito ao município

A proposta de crédito ofertada ao município pode ser investida em diversas áreas da gestão municipal.

22/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-56f77169b201660016.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-56f77169b201660016.jpg (Foto: Ascom)

Na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), recebeu na sede da Prefeitura de Picos, precisamente na sala de reuniões, representantes do Banco do Brasil a nível municipal e estadual. A reunião tratou de uma visita de cortesia, como também, os gerentes trouxeram propostas de ofertas em linha de crédito para o município.

Flávio Felipe que é gerente geral da Agência do Banco do Brasil do Setor Público conta que o objetivo da visita é colocar o Banco do Brasil à disposição do município de Picos nas diversas soluções que o BB oferece, como em setores de crédito, arrecadação, captação de recursos e demais soluções financeiras.

“Temos uma estrutura especializada só para atendimento aos entes públicos, seja ele do poder executivo, legislativo ou judiciário, nas três esferas, contudo aqui no nosso âmbito ficamos só até a estadual. Uma das grandes sugestões que viemos propor ao município é uma linha de crédito chamada Programa de Eficiência Municipal que o município já tem à disposição. Daí fica a escolha do prefeito para ele decidir em que área vai investir, se é Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros”, explicou Flávio Felipe.

O gerente frisou que o banco está colocando à disposição do município o valor de R$ 4.800.000,00 reais como linha de crédito, caso o gestor queira utilizar.

A visita ainda contou com a presença do gerente geral do Banco do Brasil de Picos, Lucivaldo Araújo, ele explica que é de grande importância para o município frisar essa parceria com banco. “O Banco do Brasil é reconhecidamente muito forte no ramo do setor público, os prefeitos que já trabalhamos reconhecem a excelência que o BB possui nessa área do setor público. Com isso, viemos a Picos reforçar uma parceria e tentar até trazer a folha de pagamento para o Banco do Brasil”, finalizou Lucivaldo Araújo.

Ccom - PMP

Facebook