Picos(PI), 22 de Fevereiro de 2024

Matéria / Cidades

Acidente tira a vida de homem na BR-316 próximo a Campo Grande do Piauí

O acidente comoveu toda população de Vila Nova do Piauí

03/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7abd77c8f7ba4f08c2.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7abd77c8f7ba4f08c2.jpg (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta sexta-feira, 02 de abril, na BR-316, vítima de acidente, Braz de Cassiano, residente em Vila Nova do Piauí. O acidente aconteceu depois da Baixa do Milho, próximo a cidade de Campo Grande do Piauí. Segundo informações, Braz seguia de bicicleta quando foi atingido por um veículo na BR-316 vindo a óbito no local.

O mesmo era apreciador das atividades escolares e das viagens do EJA. “Um ser tão inocente de uma energia pura”, comentou uma internauta. “Gostava muito das viagens e dos eventos com os colegas de aula do EJA. Descanse em paz Braz”, desabafou uma professora do município.

O acidente comoveu toda população vila-novense. Várias mensagens de pesar e solidariedade estão sendo postadas nas redes sociais. “um coração de criança um inocente sem maldade…Deus acolha no Reino do céu”, disse uma internauta.

“Lembro quando dei aulas do EJA pra ele….sempre se direcionou a mim como 'minha professorinha'…que Deus conforte o coração da família dele e receba seu espírito na morada do senhor…”, lamentou outra professora de Braz.

Um amigo de infância de Braz recordou os tempos na escola Sabino Gomes de Lima.

“Grande amigo Braz, mais um cidadão, amigo e contemporâneo de infância que partiu. Quanto lembro das nossas vidas juntas diárias para nosso colégio Sabino Gomes. Quanto lembro da pessoa humildade, singela, verdadeira e legítima que você foi. Saudade, meu amigo. Que Deus te receba no império celestial”.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook