Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cultura

Cantora picoense Fafá Santana lança projeto 'Farra Liberada' com oito novos videoclipes

Fafá Santana recebeu o apoio dos cantores Tarcísio do Acordeon e Caninana do Forró nas redes sociais

29/06/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-026fbcb03232b055e8.jpeg Fafá Santana em seu videoclipe (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-026fbcb03232b055e8.jpeg Fafá Santana em seu videoclipe (Foto: Divulgação)

 

A cantora picoense Fafá Santana fez o lançamento de 08 (oito) novos videoclipes das músicas “Farra Liberada”, “Vai Lembrar”, “Volta pro Seu Bê”, “Pisei na Bola”, “Longe de Mim”, “Coração Chora”, “Golpe Gostoso” e “Volta Meu Amor” que se tornaram sucessos em acessos nas plataformas digitais YouTube, Spotify, Deezer, Palco Mp3 e Sua Música. 

Nas redes sociais, Fafá Santana recebeu o apoio dos cantores Tarcísio do Acordeon e Caninana do Forró que convidaram seus fãs a assistirem os novos sucessos da cantora. Segundo ela, o reconhecimento do público vem sendo muito grande: "Felicidade me define, a aceitação tem sido incrível. Gratidão é meu nome em ver as pessoas cantando e compartilhando nossas músicas", afirmou.

 

Fafá Santana informou a reportagem do portal Picos 40 Graus que a ideia para a produção e gravação dos oito novos EP's surgiu da necessidade de realizar um material de qualidade para apresentar aos contratantes e ao público na nossa volta aos palcos:

"As ideias vieram do meu esposo e também músico, Thalles Bonifácio, que pensou em tudo com maestria, a equipe foi sensacional e escolhida a dedo. Nós tivemos todo suporte do nosso sócio Dr. Igor Cavalcante. As empresas IK Drones e Lumiar Publicidade cuidaram das imagens e edição. O produtor Everardinho Viana assinou a produção musical. A empresa Mr. Locações cuidou da estrutura e cenário. O artista Vinny mix integrou a equipe e os músicos deram show na gravação. A empresa Viva Iluminação cuidou das luzes. 

 

Por fim, a cantora Fafá Santana estendeu seus agradecimentos a demais pessoas que ajudaram nos bastidores do projeto:

"Meus agradecimentos a D. Gloria Saunders que abriu as portas de sua casa para receber a gravação do  nosso projeto.  Ao estilista Laellyo Mesquita que cuidou dos figurinos maravilhosos. As lojas Antônio Sabino Store e Vitrine 89 que tiveram looks usados no EP. Ao cabeleireiro Victor Lucas que arrasou no cabelo. A maquiadora Vanessa Santiago que fez uma superprodução na maquiagem e a Lys Bela Joias por me disponibilizar os acessórios. Enfim, gratidão a Deus e a todos os envolvidos na realização desse sonho, agora é divulgar, compartilhar e colher bons frutos com nosso EP farra liberada", afirmou Fafá Santana.


Facebook