Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Wilson faz maratona de visitas na grande região

Ex-governador e pré candidato a deputado federal se reuniu com várias lideranças no último final de semana

16/11/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fbebdfc1c747119715.jpg Wilson durante visita em Padre Marcos (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-fbebdfc1c747119715.jpg Wilson durante visita em Padre Marcos (Foto: Reprodução)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), esteve de volta à grande região de Picos no último final de semana, estreitando contatos com lideranças políticas que devem dar suporte à sua pré candidatura de deputado federal.

Na sexta-feira, 12, ele esteve em Pio IX, onde foi recebido pela ex-prefeita Regina Coeli, vereadores e lideranças. Em Vila Nova do Piauí, Wilson se reuniu com o vice-prefeito Manoel Bernardes e os vereadores Roberto, Dorge, Tássio, Geraldo Filho e outras lideranças. 

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Ainda na sexta-feira, o ex-governador se dirigiu ao município de Caldeirão Grande do Piauí, onde participou da XI Expocaboclo, tradicional feira de ovinos e caprinos daquele município. Lá a recepção ficou por conta do prefeito Felipe Gonçalves e do ex-prefeito Vianey. 

No sábado, Wilson Martins, acompanhado do ex-deputado estadual Rubem Martins, foi recebido na residência do prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva. Já à noite, ele participou da reinauguração do Picoense Clube, na cidade de Picos, sendo acompanhado na ocasião pelo vereador Pedro da Coca, pelo ex-vereador Iata Rodrigues e também pelo ex-prefeito de São Julião e empresário Carlos Alberto Bezerra, o Carlão.

Facebook