Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg Rocha intensifica pré-candidatura e recebe adesões na região de Picos

16/11/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9ef00db154e548dd3c.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9ef00db154e548dd3c.jpg (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a deputado estadual, o médico neurologista Gutenberg Rocha, segue visitando vários municípios de diversas regiões do estado. Ao lado de amigos e apoiadores, ele tem procurado ouvir os anseios dos moradores da zona urbana e rural das cidades visitadas.

Neste final de semana prolongado, o pré-candidato esteve nos municípios de São João da Canabrava, Jacobina, Acauã e Caldeirão Grande do Piauí. No primeiro município ele recebeu o apoio do Eder Abreu, que foi candidato a vice-prefeito na eleição do ano passado, e dos líderes políticos Licínio Francisco, Mauranio Abreu, que concorrerem ao cargo de vereador no mesmo pleito.

Em Jacobina, Gutenberg se reuniu com apoiadores que são liderados pela empresária que é popularmente conhecida como ‘cigana’. Já em Acauã, o político esteve no povoado Baixio da Manga, ao lado do líder comunitário e religiosos Cícero Flor, ele é irmão da saudosa sindicalista santinha (in memoriam), juntos, ouviram as reivindicações dos moradores.

Gutenberg Rocha finalizou sua caminhada em Caldeirão Grande, participando “XI EXPORCABOCLO”, feira de caprinos e ovinos, onde foi recebido pelo o ex-suplente de vereador Didi, e os apoiadores Francisco e Otília, Dagoberto, Eva, Abny, Heliene Pereira, que foi candidata a vice-prefeita em 2020.

Ainda na segunda-feira, o médico se encontrou com o secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, com quem tratou de demandas relacionadas a área da saúde de cidade de Picos e de outros municípios da macrorregião.

 

 

Fonte: Grande Picos

 

Facebook