Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara passa por reforma e adequação

Melhorias foram realizadas aproveitando o recesso parlamentar

31/01/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-52bc7a9030dcbcb3c2.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-52bc7a9030dcbcb3c2.jpg (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A sede da Câmara Municipal de Sussuapara passou por reformas ao longo deste mês de janeiro, aproveitando o recesso parlamentar. O objetivo, segundo o presidente da Casa, Antônio Manoel dos Santos (Progressistas), é deixar o ambiente mais harmonizado e condizente para receber os vereadores, funcionários e os cidadãos sussuaparenses que prestigiam os parlamentares nos dias de sessões.

Entre as melhorias na estrutura, foram pintados com novas tonalidades de cores o piso, o plenário Vereador José Alves de Sousa, a fachada principal, sala da Presidência, e demais repartições. Também foram adquiridas novas cadeiras e instaladas novas bancadas e tribuna de pronunciamentos, todas em mármore. A iluminação também passou por melhorias.

De acordo com o presidente Antônio Ramiro, como é mais conhecido, fazia um certo tempo que a sede do Legislativo Sussuaparense necessitava de uma reforma. A intervenção, no seu entendimento, vai proporcionar mais conforto a todos que participarem das sessões ou outras atividades naquele local. Ele aproveitou o ensejo para informar, ainda, que a abertura do ano legislativo de 2022 acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro.

Facebook