Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

População comemora conclusão de calçamento no Centro de Sussuapara

A obra foi construída através de recursos de uma emenda parlamentar do deputado Severo Eulálio

12/02/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c0aca384b86d04e2ad.jpg (Foto: Ascom Sussuapara e Ismael Kennedy)
P40G-IMG-c0aca384b86d04e2ad.jpg (Foto: Ascom Sussuapara e Ismael Kennedy)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em Sussuapara, os moradores da rua Luís de Moura Fé e adjacências se reuniram na noite de ontem, dia 11, para comemorar a conclusão do calçamento da referida rua. A obra, localizada na área central da cidade, foi construída através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB), que na oportunidade marcou presença na comemoração.

Também estiveram presentes o prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Pé Trocado e os nove vereadores da Câmara Municipal: Antônio Ramiro (presidente), Zé Omar, Ceará, Vanderli, Badim, Dedé Cipaúba, Velosinho, Reginaldo e Lúcia de Dedé, em como secretários e lideranças do município.

Além de beneficiar diretamente os moradores da rua, que ficam livres da lama e da poeira, a obra de calçamento também facilita o acesso ao Centro de Saúde da sede do município e à Secretaria Municipal de Saúde, que funcionam no mesmo local. Os recursos da emenda de Severo Eulálio também custearam obras de calçamento no povoado Lagoa Grande, que já estão em fase de conclusão.

Durante os pronunciamentos, os vereadores, o vice-prefeito Chaguinha e o ex-prefeito Pé Trocado agradeceram a parceria firmada com o deputado Severo que vem proporcionando benefícios ao município. E na ocasião reivindicaram mais recursos para obras, principalmente na área de pavimentação.

O deputado Severo Eulálio ficou satisfeito em presenciar os resultados de sua atuação como representante do município na Assembleia Legislativa, reforçando que seu mandato está à disposição da cidade. “Fico muito feliz em poder destinar recursos para importantes ações, que fazem a diferença na vida dos moradores, como o calçamento desta rua, que trará mais qualidade de vida a todos”, destacou.

O prefeito Naerton Moura também agradeceu ao deputado a destinação da verba, ressaltando que Severo como representante de seu município foi uma boa escolha. “Nossa parceria só está começando e já temos muito o que mostrar como resultado do trabalho do nosso deputado. Com certeza ainda vamos fazer mais e mais pelo crescimento e desenvolvimento de Sussuapara” – concluiu Naerton Moura.

 

Facebook