Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara inicia os trabalhos legislativos de 2022

Sessão de abertura do ano legislativo foi presidida pelo vereador Antônio Ramiro

18/02/2022 - João Paulo

Imprimir matéria
P40G-IMG-89793c95e4dd52cd20.jpg Vereadores abrem ano legislativo 2022 em Sussuapara (Foto: Ascom)
P40G-IMG-89793c95e4dd52cd20.jpg Vereadores abrem ano legislativo 2022 em Sussuapara (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem, dia 17, a Câmara Municipal de Sussuapara iniciou as atividades relativas ao ano legislativo de 2022. Todos os nove vereadores do município estavam presentes em plenário, cujos trabalhos foram presididos pelo vereador Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas).

Na oportunidade, representando o prefeito Naerton Moura que estava em viagem oficial a Brasília (DF), o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, fez a leitura da mensagem anual do Executivo ao Legislativo. Além de desejar um ano proveitoso, com o alcance de todas as metas de trabalho, o vice-prefeito também destacou a importância do bom relacionamento com aquela Casa e reafirmou o compromisso de manter a parceria com os nove vereadores da Câmara.

Ele ainda elencou algumas ações de Governo para este ano, como a instalação da feira livre, a construção de mais uma passagem molhada no rio Guaribas, de calçamento nas localidades e no Centro, bem como a conclusão de obras já iniciadas como o Estádio de Futebol e o Centro Multi Eventos. 

Os vereadores Zé Omar, Badim, Dedé Cipaúba, Vanderli, Ceará, Velosinho, Lúcia de Dedé e Reginaldo, fizeram uso da Tribuna para agradecer a boa relação e a confiança estabelecida com o Executivo, através do prefeito Naerton Moura, como também para apresentarem suas expectativas para 2022. O presidente Antônio Ramiro elogiou seus pares por colocarem em primeiro lugar as questões do município, ao tempo que agradeceu a atenção recebida pelo Executivo.

VIZINHOS
A sessão de abertura do ano legislativo da Câmara de Sussuapara foi bastante prestigiada tanto por populares do município como também por autoridades da vizinha cidade de São José do Piauí. A comitiva era composta pelo prefeito Admaelton Bezerra de Sousa, pelo vice-prefeito Joseidney Bezerra, pelo presidente da Câmara, Edilson Cavalcante e pelos vereadores, Antônio Gabriel, Neide Brito, Josiel Mendes, Valdimiro Santos, Manoel Inácio, Laercio Cruz e Pablo Alencar. 

Para as autoridades anfitriãs, como o presidente Antônio Ramiro, os vereadores e o vice-prefeito Chaguinha, a presença dos gestores e parlamentares são-joseenses solidifica a boa relação entre os dois municípios e também reforça a luta por interesses comuns que visem o desenvolvimento regional.

Facebook