Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg Rocha intensifica pré-candidatura acompanhado de lideranças da região de Picos

18/02/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cfe22c11d1f681b389.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-cfe22c11d1f681b389.jpg (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a deputado estadual, o médico Gutenberg Rocha, segue percorrendo o Estado do Piauí. Desde o ano passado, ele vem visitando centenas de moradores dos mais diversos municípios piauienses.

Nesta semana, o médico cumpriu agenda na capital  e nas cidades de Pio IX, Madeiro, Simplício Mendes, Paulistana, Sâo João da Canabrava e Corrente sendo acompanhado por amigos e apoiadores. As visitas ocorreram entre 11 e 18 de fevereiro

Ele tem procurado ouvir as demandas e solicitações dos moradores da zona urbana e rural das cidades visitadas.

Segundo Gutenberg Rocha, o seu compromisso é trabalhar para atender as reivindicações da população: 

“O nosso projeto segue o mesmo propósito de quando iniciamos ano passado. É um projeto pensado por muitos corações e mentes que necessitam de um representante que se importe e se interesse em resolver os problemas enfrentados pelas comunidades. Eu quero fazer mais por minha terra e pelo meu povo. Por isso, assumo o compromisso de realizar um trabalho justo, democrático e em defesa dos interesses da população", afirma.

Em Teresina, ele esteve na Defensoria Pública com Erisvaldo Marques (Defensor Público Geral do Estado do Piauí), com Djan Moreira (Ouvidor da Defensoria Pública), com a  Carla Yáscar ( Subdefensora Geral do Estado do Piauí) e  Odaly Junior (Diretor do Sindicato dos Urbanitários do Piauí), 

Em Corrente, esteve com Odaly Junior (Diretor do Sindicato dos Urbanitários do Estado do Piauí), com Patrick Magalhães (Delegado Sindical) e com Wandenberg (estudante de Medicina).

Em Pio IX, ele esteve com Antônio Pedro que foi ex-prefeito, ex-vice prefeito, ex-vereador e é atual secretário de governo do municipio. Na oportunidade eles conversaram  sobre a atual conjuntura política e sobre o seu projeto a Deputado Estadual para representar todos os piauienses.

Em Madeiro, ele apresentou seu projeto para Deputado Estadual a Regina Queiroz que foi prefeita por dois mandatos e vereadora também por dois mandatos.

Em Simplicio Mendes, ele esteve com Oseas que é um líder comunitário e entusiasta dos esportes, principalmente o futebol masculino e feminino.

Em Paulistana, ele esteve com Maria que é suplente a vereadora.

 

Em São João da Canabrava, esteve com Eder Abreu que foi candidato a vice-prefeito em 2020 e é lider de oposição. Eder tem contribuído muito na caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Também em São João na Canabrava, esteve com Chico Tenor que é liderança forte na localidade Cadois.

 

Ainda em São João da Canabrava, visitou a apoiadora Neide, juntamente com sua família, na localidade Baixa Fria.

Facebook