Picos(PI), 09 de Maio de 2024

Matéria / Política

Em Elesbão Veloso, Wilson acompanha inaugurações ao lado de Wellington e Rafael

Ex-governador participou de autorizações, visita às obras e inaugurações do PRO Piauí no município

17/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f845fe0453d2c0c89b.jpg Wilson Martins com a comitiva do PRO Piauí em Elesbão Veloso (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-f845fe0453d2c0c89b.jpg Wilson Martins com a comitiva do PRO Piauí em Elesbão Veloso (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O ex-governador Wilson Martins integrou ontem, quarta-feira (16), a comitiva do governador Wellington Dias e do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, durante uma série de inaugurações do programa PRO Piauí, no município da região valenciana de Elesbão Veloso, no vale do Sambito.

Além das inaugurações, a comitiva ainda visitou várias outras obras em andamento no município, como também foram autorizadas novas benfeitorias para a população elesbonense.

Na oportunidade, foram inauguradas as novas instalações do Espaço da Cidadania – SIAC e as obras de ampliação da sede da Agespisa e visitadas as obras de ampliação de abastecimento de água que seguem a todo vapor e já trazem benefícios para a população. A cidade também ganhou o asfaltamentos de ruas e avenidas.

OUTRAS AUTORIZAÇÕES
Em Elesbão, Wilson Martins presenciou o governador Wellington Dias autorizar a construção de um campo de futebol no valor de R$ 400 mil; a construção de passagem molhada na localidade Riacho das Cobras, no povoado Tabuleiro; uma ponte no valor de R$ 250 mil; mais 7,6 km de pavimentação em paralelepípedo; reforma e ampliação do CEET Benedito Portela Leal, bem como a ampliação e modernização da Unidade Escolar Moisés Lima Verde.

O ex-governador e pré-candidato a deputado federal também aproveitou a visita a Elesbão Veloso para estreitar o contato com os vários amigos que cultivou no município, desde o início de sua carreira política na década de 1990, quando foi eleito deputado estadual e teve a oportunidade de representar aquele município na Assembleia Legislativa.

Facebook