Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Seleção de Sussuapara vai estrear na Copa Sertão neste domingo

O jogo também vai marcar a inauguração do Estádio de Futebol do município

18/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-73c0a162ae82633aa5.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-73c0a162ae82633aa5.jpg (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal - Da Redação

A bola vai rolar na tarde deste domingo, dia 20, a partir das 15h30, no Estádio de Futebol de Sussuapara, localizado no povoado Santa Luzia, durante a estreia da Seleção Sussuaparense na Copa Sertão 2021/2022, enfrentando a equipe de Condurú Picos. 

A partida também marca o início dos jogos no município, como uma das sedes da competição, que é um dos principais campeonatos esportivos do interior piauiense. O jogador Rômulo Borges confirmou presença no evento esportivo.

Em reunião realizada recentemente entre o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, o organizador da Copa Sertão, Benedito Isidório (Bita), vereadores e equipe da Secretaria de Esportes, foram definidos alguns detalhes sobre a participação do time sussuaparense no campeonato.

Ainda foi definido, na ocasião, que o jogo deste domingo vai acontecer com presença de público, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde. Também não haverá nenhuma cobrança pelo acesso ao estádio, tanto dos torcedores ou de vendedores ambulantes.

INAUGURAÇÃO
Além da estreia na Copa Sertão, o jogo do próximo domingo também vai marcar a inauguração do Estádio de Futebol de Sussuapara, que leva o nome do ex-vereador Edvardo José dos Santos, mais conhecido por Valdim Elpídio, já falecido.

Facebook