Picos(PI), 27 de Abril de 2024

Matéria / Política

Governador inaugura obras em 10 municípios da região de Picos

24/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e7f1b340379f5822e4.jpg A comitiva passa por Picos, Aroeira do Itaim, Itainópolis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina, São Luís do Piauí, São Joï¿ (Foto: CCOM Governo do Estado do Piauí)
P40G-IMG-e7f1b340379f5822e4.jpg A comitiva passa por Picos, Aroeira do Itaim, Itainópolis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina, São Luís do Piauí, São Joï¿ (Foto: CCOM Governo do Estado do Piauí)

 

O governador Wellington Dias estará inaugurando obras, nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), em diversos municípios da região de Picos e arredores.

A comitiva chegou ao município por volta das 08: horas da manhã e foi recepcionada por lideranças políticas e correligionários da região.

 

A comitiva do governador além da visita a cidade de Picos, ela seguirá também para as cidades de Aroeira do Itaim, Itainópolis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina, São Luís do Piauí, São João da Canabrava e São João da Varjota.

 

Ao  chegar em Picos o governador Wellington Dias (PT), que estava acompanhado da deputada federal Rejane Dias (PT), do Secretário de Estado de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, dos deputados estaduais, Limma, Pablo Santos, Dr. Francisco Costa, Nerinho, Severo Eulálio, do secretário de Saúde, Florentino Neto, visitaram às obras de pavimentação asfáltica no trecho BR-316/Povoado Chapada do Mocambo (DER), fez a inauguração das obras de mobilidade dos bairros Junco e Ipueiras (DER), inauguração das obras do Centro de Parto Normal – Ala de Neurocirurgia do Hospital Regional Justino Luz (Sesapi/FEPSER), e visitou às obras de conclusão da Policlínica (Sesapi) e inauguração das obras de Reforma da U.E Miguel Lidiano (Seduc).

Pavimentação asfáltica no trecho BR-316/Povoado Chapada do Mocambo (DER)

 

 

No município de Aroeira do Itaim, o governador e comitiva visitará as obras de pavimentação poliédrica em ruas e bairros do município e plantam mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 (Semar). Logo depois seguem para Itainópolis, onde inauguram obras de pavimentação poliédrica (Setur) e de mobilidade urbana (Setrans). No município de Vera Mendes também haverá inauguração das obras de pavimentação poliédrica (Idepi).

 

Na quinta-feira, a agenda será concluída na cidade de Isaías Coelho, com inauguração das obras de construção do Anel viário (DER) e as obras de reforma do Polo da Uapi (Seduc), além de entrega de títulos de terra. Em todos os municípios serão plantadas mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 e serão feitas novas autorizações.

 

Na sexta-feira (25), o governador e comitiva iniciam o dia em Santo Antônio de Lisboa, entregando equipamentos para Unidade Mista de Saúde (Sesapi) e inaugurando as obras de Reforma e Ampliação da U.E Miguel Borges de Moura (Seduc). Logo depois seguem para Bocaina e São Luís do Piauí, onde serão plantadas mudas do Projeto Recordar e feitas novas autorizações de obras. Em São João da Canabrava haverá visita às obras de Reforma da U.E João José Batista (Seduc). A agenda é encerrada em São João da Varjota, com novas autorizações do PRO Piauí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook