Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gutenberg Rocha participa de comitiva do Governo do Estado que inaugurou obras em 10 cidades da macrorregião de Picos

28/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-775400a69828738bf5.jpg Gutenberg Rocha acompanhou o governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles na quinta, sexta e sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
P40G-IMG-775400a69828738bf5.jpg Gutenberg Rocha acompanhou o governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles na quinta, sexta e sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Gutenberg Rocha, esteve com a comitiva do Governo do Estado do Piauí que realizou inaugurações de obras e autorizou novos investimentos em 10 (dez) municípios da macrorregião de Picos.

A comitiva do Governo do Estado foi liderada por Wellington Dias (Governador) e por Rafael Fonteles (Secretário de Fazenda, Coordenador do PRO Piauí e pré-candidato ao cargo de Governador do Piauí).

 

As novas obras de infraestrutura foram inauguradas e entregues pelo PRO Piauí à população das cidades de: Picos, Aroeiras do Itaim, Itainópolis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina, São Luís do Piauí, São João da Canabrava e São João da Varjota.

 

Em entrevista a nossa reportagem, Gutenberg Rocha avaliou os investimentos e as obras de infraestrutura entregues pelo Governo nesta quinta, sexta e sábado nas cidades do sul do Piauí:

"Ao lado do nosso governador Wellington Dias e do nosso secretário Rafael Fonteles, acompanhamos as inaugurações de grandes obras de infraestrutura. Foram entregues muitos recursos e muitos investimentos empreendidos na mobilidade urbana, como asfaltos, calçamentos e estradas. E também foram reinauguradas escolas e hospitais mais estruturados e modernos. Todas essas obras foram realizadas pela coordenação de Rafael Fonteles por meio do programa PRO Piauí".

 

Em seguida, Gutenberg Rocha enalteceu a importância do PRO Piauí e parabenizou o trabalho do Secretário Rafael Fonteles:

"O PRO Piauí é o maior programa da história do nosso Estado. O programa vai além do benefício de realizar obras e construções, mas gera milhares de empregos, o que impulsiona a nossa economia. O programa tem humanizado e proporcionado qualidade de vida. A exemplo das reformas dos hospitais que estão sendo concluídos. O Rafael Fonteles está fazendo um trabalho excepcional, sobretudo na reorganização financeira e economica do Piauí".

 

Confira mais registros de Gutenberg Rocha em visitas as cidades com a comitiva do Governo do Estado:

Facebook