Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Wilson acompanha governador em inaugurações no Sul do Estado

Ele participou das inaugurações e investimentos nas cidades de Floriano e Uruçuí

29/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9e2a2733f6b7a4d84d.jpg As novas obras de infraestrutura foram inauguradas e entregues pelo PRO Piauí à população (Foto: Arquivo Pessoal / Wilson Martins)
P40G-IMG-9e2a2733f6b7a4d84d.jpg As novas obras de infraestrutura foram inauguradas e entregues pelo PRO Piauí à população (Foto: Arquivo Pessoal / Wilson Martins)

 

O pré-candidato a Deputado Federal, Wilson Martins, esteve com a comitiva do Governo do Estado do Piauí que realizou inaugurações de obras e autorizou novos investimentos nas cidades de Floriano e Uruçuí. 

 

A comitiva do Governo do Estado foi liderada por Wellington Dias (Governador) e por Rafael Fonteles (Secretário de Fazenda, Coordenador do PRO Piauí e pré-candidato ao cargo de Governador do Piauí).

As novas obras de infraestrutura foram inauguradas e entregues pelo PRO Piauí à população.

 

Na oportunidade, Wilson Martins destacou a alegria de está volta as cidades para entregar obras tão importantes em Uruçuí:

"Floriano e Uruçuí nos receberam com braços e sorrisos abertos. É muito gratificante retornar para esses municípios que tanto gosto para testemunhar tanta coisa boa acontecendo! Reencontrar médicos e outros profissionais da saúdes, como enfermeiros e técnicos de enfermagem. Abraçar dentre muitos, os colegas, Doutores Bígma, Pedro Atem em Floriano, Wagner (Prefeito), Valdir (Ex-Prefeito) e Gilson, em Uruçuí".

 

Em seguida, Wilson enfatizou a construção da nova Unidade Básica de Saúde Dr. Adelmar Pereira em Floriano:

"Acompanhamos a inauguração da nova UPA Dr. Adelmar Pereira, com novos leitos, alas de urgência e emergência, além de disposição de especialistas de várias áreas da saúde. E o prédio tá bonito, viu?"

 

Por fim, ele enalteceu a reforma do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí:

"Uruçuí agora conta, também, com um hospital reformado e equipado com alas de urgência e emergência, além de setor ambulatorial. Obra iniciada em nosso governo. O hospital regional senador Dirceu Arcoverde atende pessoas não somente do município, mas de toda a Região Sul, e testemunhar esse tipo de ampliação é ter a certeza que o cuidado com a saúde está chegando para todos!"

Facebook