Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Garis da Prefeitura de Simões participam de palestra

A mesma teve como tema: Educação Ambiental Como Forma De Conservação Da Natureza

06/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-06d403e0509d322835.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-06d403e0509d322835.jpg (Foto: Reprodução)

Aconteceu no último dia 01º de abril de 2022, no auditório da Secretaria de Saúde, uma palestra direcionada aos trabalhadores da limpeza urbana do município de Simões, onde a citada palestra foi voltado a educação ambiental.

O evento  iniciou-se com a representante da empresa prestadora de Serviços (Amaro Coelho Construção LTDA) – Francisca Carla Batista de Araújo, agradecendo a presença de todos os participantes e destacando a importância do evento que vem a agregar bastante conhecimento a todos os funcionários, sendo que os conhecimentos repassados sobre o meio ambiente  são de fundamental importância para todos.

A palestra foi ministrada por   Thomas Pedro Sá e Silva - Engenheiro Agrônomo, que deu abertura fazendo uma abordagem inicial sobre: a importância da educação ambiental e seus objetivos.

Os conteúdos abordados foram: Reciclagem  e a importância da coleta seletiva, benefícios da coleta seletiva e gerenciamento de resíduos sólidos urbanos.

Os temas abordados foram trabalhados durante toda a formação de forma comunicativa, interativa e recíproca,  sempre buscando trazer à visão ambiental dos participantes.

Assessoria de Imprensa


 

Facebook