Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Regina Sousa fará primeira reunião conjunta do secretariado na quarta-feira

18/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-4ca7689ad07506aa9f.jpg (Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde)
P40G-IMG-4ca7689ad07506aa9f.jpg (Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde)

A governadora Regina Sousa (PT) anunciou que está marcada para a próxima quarta-feira (20) a primeira reunião conjunta com o secretariado estadual. A declaração foi dada durante entrevista na manhã desta segunda-feira (18). 

“Vai ter reunião do secretariado na quarta-feira”, respondeu Regina Sousa, que participou nesta manhã da inauguração de um novo auditório na sede da Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), no bairro Cabral Centro de Teresina. 

Desde que assumiu o cargo de governadora do Piauí, no dia 31 de março, Regina Sousa tem realizado uma série de reuniões individuais com representantes de setores que fazem parte da administração estadual, como Saúde e Fazenda. 

Em declarações recentes, a governadora Regina Sousa explicou ter adotado esta estratégia para conhecer as “engrenagens” de cada um antes de convocar o secretariado para realizar a tradicional reunião para traçar metas e objetivos com os secretários. 

Na solenidade de hoje, também estiveram presentes o secretário José Santana (MDB), a ex-deputada Ana Paula (MDB), além do ex-vereador de Teresina, Décio Solano, diretor  da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi).

 

Cidade Verde

Facebook