Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Política

Na busca de apoios, Ciro se reúne com Jeová e mais 8 vereadores de Teresina

Jeová Alencar possui uma forte influência entre os vereadores e pode consolidar mais alianças para o pleiteante do Progressistas

04/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-21184bbd029f3818c3.jpg Ministro Ciro Nogueira com vereadores de Teresina (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-21184bbd029f3818c3.jpg Ministro Ciro Nogueira com vereadores de Teresina (Foto: Divulgação)

O ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), esteve reunido neste sábado (04) com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, e mais oito parlamentares da capital piauiense. 

O café da manhã repercutiu no meio político, tendo em vista que o ministro conseguiu recentemente o apoio de Jeová à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado. 

Nogueira, está empenhado em conseguir mais adesões ao ex-prefeito de Floriano, que têm como principal adversário na corrida eleitoral, até o momento, o ex-governador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores. 

Jeová Alencar possui uma forte influência entre os vereadores e pode consolidar mais alianças para o pleiteante do Progressistas. No Encontro, destaca-se ainda a presença de Evandro Hidd, que comanda o PDT no Estado e que deve fechar apoio ao pré-candidato Silvio Mendes, do União Brasil, ao Governo.

Além de Jeová e Evandro, participaram da reunião os vereadores Alan Brandão (PDT), Aluísio Sampaio (Progressistas), Edson Melo (PSDB), Thanandra Sarapatinhas (Patriota), Valdemir Virginio (Progressistas), Paulo Lopes (PSDB) e Antônio José Lira (Republicanos).

Fonte: Meio Norte

Facebook