Picos(PI), 05 de Maio de 2024

Matéria / Cidades

Santa Cruz avança na Copa Sertão ao vencer Sussuapara por 5 X 2

A partida de muitos gols teve as primeiras marcações logo no primeiro tempo

05/06/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5cdc270d7cbc900547.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-5cdc270d7cbc900547.jpg (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Mesmo jogando com a vantagem do empate, a Seleção de Santa Cruz do Piauí goleou em 5 X 2 a Seleção de Sussuapara, durante emocionante partida realizada na tarde de hoje, dia 05, no Estádio Vadim Elpídio, no povoado Santa Luzia, em Sussuapara, em jogo válido pela Copa Sertão de Futebol, edição 2021-2022. 

Com isso, o time santa-cruzense avança na competição, enquanto que a seleção sussuaparense, com o acúmulo de duas derrotas e uma vitória, dá adeus ao certame regional, sendo eliminada no jogo de hoje. 

A partida de muitos gols teve as primeiras marcações logo no primeiro tempo, com o placar de 3 X 2 para o time visitante. Mas logo no início do segundo tempo, a Seleção de Santa Cruz do Piauí ampliou para 4 X 2 e nos minutos finais sacramentou o placar com mais um gol e o jogo foi encerrado com Santa Cruz 5 e Sussuapara 2.

PRESENÇAS
Centenas de torcedores sussuaparenses marcaram presença no Estádio Municipal na tarde de hoje, como também várias autoridades dos municípios participantes da partida, dentre as quais os prefeitos Barroso Neto, de Santa Cruz do Piauí e Naerton Moura, de Sussuapara; os presidentes das Câmaras Municipais das duas cidades, Antônio Ramiro (Sussuapara) e Neném Moura (Santa Cruz); os secretários de Esportes de Sussuapara, Chico Adão e de Santa Cruz, Gilson Muniz, bem como o vice-prefeito Chaguinha e o ex-prefeito Pé Trocado, ambos de Sussuapara; os ex-vice-prefeitos, Nego de Boza, de Santa Cruz e Edilberto Rocha, de Sussuapara, dentre outros.

O prefeito Barroso Neto agradeceu ao colega Naerton Moura pela receptividade com a comitiva de Santa Cruz do Piauí, ao tempo que elogiou a torcida sussuaparense que, mesmo com a derrota, incentivou o time o tempo todo.


 

Facebook