Picos(PI), 28 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Diversas atividades e shows marcarão comemoração dos 68 anos de Simões

14/07/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-506a709c20775a56a5.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-506a709c20775a56a5.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Simões, através do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, divulgou nesta quarta-feira,13 de julho, a programação completa que será desenvolvida na comemoração do aniversário de 68 anos do munícipio.

As atividades festivas terão início no dia 16 de julho, com a final do Torneio Municipal de Futebol de Campo, e seguem até o dia 22, data oficial do aniversário da cidade.

Durante as comemorações, serão realizadas também, a missa de ação de graças, atividades esportivas, shows e inaugurações.

Na parte musical, além dos shows dos artistas da terra, no dia 20 se apresentam no palco principal da festa os cantores Iohannes, Dudu Nogueira e a dupla Waldo e Felipe. No dia 21 os shows serão comandados pelos cantores Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, Reinaldo Lima e pela banda Mastruz com Leite.

Diversas atrações musicais irão se apresentar na festa

A programação será encerrada no dia 22, a partir das 09 horas, oportunidade em que será realizado em frente à Prefeitura Municipal o momento cívico com o hasteamento das bandeiras e entoação dos hinos oficiais.

Programação completa

“Será um prazer receber toda nossa comunidade e visitantes para juntos comemorarmos esta data importante em nosso município. Simões aguarda todos de braços abertos!”, destacou o prefeito Zé Wlisses.

 

 

Fonte: Folha Atual

 

Facebook