Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wall Ferraz ganha asfaltamento urbano reivindicado por lideranças da oposição

A pavimentação com asfalto de 14 mil metros quadrados de ruas e avenidas principais do município está sendo executada pelo Governo do Estado

12/08/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e2be6d099592107e1e.jpg Ubiratan Segundo acompanha o início das obras de asfaltamento (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-e2be6d099592107e1e.jpg Ubiratan Segundo acompanha o início das obras de asfaltamento (Foto: Divulgação)

 

Da Redação

A cidade de Wall Ferraz está sendo contemplada com o asfaltamento das principais ruas e avenidas da zona urbana, em um total de 14.000 metros quadrados de pavimentação, o que vai melhorar consideravelmente o aspecto urbanístico do centro da cidade.

A obra é executada pelo Governo do Estado, através do PRO Piauí, sendo uma reivindicação das lideranças políticas locais de oposição, tendo à frente do grupo o médico e ex-candidato a prefeito, Ubiratan Martins Segundo. 

O líder político oposicionista comemorou o início das obras de mobilidade urbana em Wall Ferraz, que vai proporcionar mais qualidade de vida para seus munícipes, possibilitando a trafegabilidade em vias com mais conforto e segurança. “Estou muito feliz e realizado. Será a maior obra de mobilidade urbana da cidade e sem dúvida é mais desenvolvimento para o nosso povo” – destacou.

Ubiratan Segundo acompanhou o início das obras de asfaltamento juntamente com líderes políticos Ismael da Farmácia e Mocinho e dos vereadores Gabriel de Toizinho, Roberto do Som Brasil e Ricardo Braga. 

“Estamos aqui iniciando esse projeto de asfaltar as ruas centrais da cidade. Uma reivindicação das lideranças de oposição junto ao Governo do Estado, sendo mais um compromisso cumprido” – comemorou.

Facebook